sábado, 23 de abril de 2011

CASSINO DO GOMÊS – Caravanas para Brasília

CARAVANAS PARA BRASÍLIA, de Araraquara, Ibitinga, Ribeirão Preto, São Carlos

Já contratados pelo VAVÁ-DORIVAL BAPTISTA, 2  ônibus  novinhos, modernos, confortáveis, da  VIAÇÃO PARATY, que levarão os companheiros dos BS  ARARAQUARA-IBITINGA-SÃO CARLOS  e também alguns de Ribeirão Preto, Serrana, Cravinhos e Jardinópolis.
Partiremos  com um ônibus até a cidade de Ibitinga, dia 30 de Junho, às 13,30h, onde, lá embarcarão os Granadeiros que residem naquela cidade. De lá, voltamos a Araraquara para que o pessoal  desta cidade possa ser embarcado e, em estando completo, seguirá para o Posto Graal  de Ribeirão Preto. Havendo lugares vagos, seguirá o ônibus para São Carlos para que se complete a lotação. Aí, juntando-se ao outro, seguiremos viagem com destino ao referido Posto GRAAL, onde encontraremos, talvez, a/s  caravana/s de Limeira, Piracicaba, Atibaia / São Paulo. Neste posto, sempre embarcam os companheiros residentes em Ribeirão Preto, Serrana, Cravinhos e Jardinópolis. Daí, talvez seguiremos  em comboio, com destino a  Uberaba/MG, no Posto Graal TOPAZIO. Uma paradinha para atender necessidades fisiológicas. Partindo daí para o Posto Brasileirão, em  Araguari/MG. Finda a parada, retoma a viagem com destino talvez, em Catalão/GO ou seguiremos direto para Cristalina/GO, lá pelas 06,30h, para um acertar de roupas, cabelos, aparência. A partir daqui, direto para Brasília e o BGP, claro.!
Esperamos que os companheiros que quiserem fazer parte da dita caravana , liguem para:-
VAVÁ – (16) 3324-4327 ou então ao XEREM (16) 9609-1749 E 9993-2620 Pessoal de Ibitinga, favor procurar e ligar para o MOURA (16) 9705-2788 ou João Carlos Almeida (JOCAL) 9257-3417.

Os ônibus desta vez têm apenas 42 lugares, portanto, menores que os anos anteriores, quando os mesmos tinham 52. Então, se quiserem viajar conosco, é bom antecipar suas reservas e passar os dados necessários para os organizadores.
O novo Comandante do BGP, Tenente Coronel MONTENEGRO promete fazer AQUELA Recepção ao BS. Ele que já ficara emocionado com a expressiva presença do mesmo BS lá em Brasília, quando da Passagem de Comando e, em Ibitinga, ficou mais ainda  quando viu ali   na  Praça Jorge Tibiriçá um grande número de companheiros de saudades da caserna reunidos à  espera que a Banda do BGP executasse suas peças musicais e o Grupamento de Ordem Unida executasse seus movimentos sem comando. E à noite, lá no CBI, sob a Batuta do MOURA e equipe, em clima de festa, luzes, cores e alegria, mais de 300 pessoas se confraternizando, coroando com êxito o 22º ENCONTRO DO BATALHÃO DA SAUDADE.
Vamos provar da boa recepção e hospitalidade que o TC MONTENEGRO pretende nos servir.
XEREM – VAVÁ  - MOURA – JOCAL  - MANCUSO – ZÉ ARTUR contam com suas presenças.
XEREM-19/ABRIL/2011
>

Um comentário:

TC Montenegro disse...

Aguardamos todos com todo apreco e amizade! Um forte abraco! Ate breve!