sábado, 30 de abril de 2011

PELOTÃO DO XEREM – PROMOÇÃO CEL. MONTENEGRO


Recebemos do BGP um e-mail com anexo sobre a Promoção a que teve direito, por tempo de serviço e também merecimento, o Tenente Coronel MONTENEGRO, que a partir de amanhã, dia 30 de abril, ganha mais uma estrela gemada na ombreira, portanto, chegando a Coronel. Mais um mérito a esse militar que, chegado a pouco ao meio begepeano, já se impôs como comandante e também como amigo, principalmente para nós, da comunidade do BSAUDADE. Desde o advento do mesmo BS, este tem sempre contado com a benevolência e camaradagem dos Comandantes do BGP. E com os 3 últimos, Cel. JOSÉ EDUARDO, Cel. ELIAS e agora, o Cel. MONTENEGRO, o BS não tem do que reclamar. Adesão total dos citados militares que tudo têm feito para que os componentes do BS, quando dos eventos, nas cidades ou em Brasília sintam-se em casa. A ele, Cel. MONTENEGRO, portanto, muito boa sorte e sucesso na nova função. Esperamos estar presentes nas festas que ele promover ou onde ele for o convidado. É de homens e militares como ele que contamos para poder tocar nossa bola pra frente. Nossos parabéns pela Promoção. E até 01 de Julho, quando estaremos ao vivo dando um abraço real e ao vivo.
XEREM
>

5 comentários:

Granadeiro C.Gomês disse...

Esta promoção é por mérito, pois trata-se de um brilhante profissional, mas se fossemos nós aqui que determinássemos seria pela sua educação.

Cel Montenegro disse...

XEREM e amigos do Batalhao da Saudade
Os meus agradecimentos pelas palavras amigas no momento de minha promocao. Compartilho com todos voces a minha alegria, desejando-lhes muita saude e felicidades. Um abraco fraterno
Cel Montenegro

Anônimo disse...

Compartilham comigo,na matéria acima, os seguintes companheiros de BS:-
ALVIM - BANDOLA - GALLO (R.PRETO) - JOÃO GUIHERME - GOSUEN - BERNARDES - BROSSI - ZÉ ROSA - AMARAL - CERA - PFISTER - DIRCEU - RONCATO - VÔMERO - TOSO - KADU - MANÉ AGUIAR - FLOSI - MOURA - JOCAL - MARCIO - VITRO - MANCUSO - RUGGIERO - MANÉ SAMPAIO - CARMINATO - PASCON - ZÉ ARTUR - MANGA - VAVÁ - XEREM - 02/MAIO/2011

Thyago Sohlove disse...

Amigos, eu gostaria de também fazer meu comentário sobre o Cel. Montenegro. O cara é um exemplo vivo de que ainda existe a humildade nesse mundo. Eu era Soldado do 16ºBIMtz e era tratado como um amigo pelo Cel. Montenegro, parecia que eu vivia um sonho todos os dias. Por isso gostaria de agradecer a esse grande homem formador de pessoas de bem. Obrigado Coronel! Ass: SD VARELA

Granadeiro C.Gomês disse...

Seja bem vindo ao grupo Thiago, aqui todos são fãs do Cel. Montenegro