sexta-feira, 1 de abril de 2011

PELOTÃO DO XEREM - Rotinas de saudades

A saudade é grande, eu sei, também a sinto, mas quando me avisam que poderei ao menos, duas vezes por ano, amenizá-la, comparecendo aos Encontros do BS, onde reencontro inúmeros  amigos, da minha e de outras incorporações e mais, outros novatos que ali comparecem pelo mesmo motivo. E no BGP, onde outros também ali acorrem para atualizarem suas gravuras e imagens daquele lugar tão importante  para o inicio de nossa fase adulta. Duas chances por ano para matar as saudades, rever e conhecer amigos. Que têm entre si e dentro de seus peitos, o BGP tradicional, a Brasília cativante, os idos anos 60, com sua simplicidade. Será que os que não comparecem, não o fazem, por que??? Será que gostam do Banto que lhes assolam o intimo.??????????????? Eu sei o que me faz bem quando a saudade me abate.:- asa fotos, os vídeos, uma passeada pelos orkuts da vida, dos msn e ali sacio minha curiosidade, meu anseio, minha nostalgia. Feliz quem tem amigos. E sabe onde encontrá-los.
01 - JULHO - 2011 - NO BGP - festividades e comemoração do 188º Aniversário do BGP. Vejo você lá, saudoso ou não, novato ou veterano. Até Julho, então, pois o Coronel MONTENEGRO já nos convidou. Mas cuidado ao preparar sua viagem. Apenas o titular, a esposa e filhos. Sem agregados. XEREM-1/4/11-
>

Um comentário:

TC Montenegro disse...

Prezado XEREM
Bom dia!
Acuso o recebimento da carta do BS com as perguntas sobre o aniversario do BGP.
Sobre o tema esclareco o seguinte:
a. O aniversario sera comemorado dia 01 Jul (sexta-feira);
b. Desde ja estamos nos preparando para receber, com todo carinho, os amigos do BS e seus familiares. Por parte do comando nao ha qualquer restricao as pessoas. Avalio que os representantes locais saberao integrar as pessoas que estarao sintonizadas com os objetivos de congracamento do evento.
c. Para facilitar os trabalhos de cadastramento, em conversa com o Castilho, vamos disponibilizar o modelo de carteira de identificacao do evento no Blog. A partir dai, sugerimos que os representantes enviem ate 01 de junho a primeira aproximacao, lista de convidados, para podermos mobiliar os alojamentos e prever os detalhes de alimentacao etc. No momento seguinte, ate 10 dias antes poderemos fazer os ajustes necessarios para atender novas demandas ou eventuais desistencias.
c. Assim, quero reforcar o convite a todos os Granadeiros do BS e dizer da nossa imensa satisfacao em recebe-los e podermos retribuir o carinho e o apreco que voces no brindaram em IBITINGA. Um abraco em todos os amigos do BS.
d. As listas poderao ser enviadas pelos e-mail castilhovita@hotmail.com ou guardapresidencial@gmail.com
Montenegro