quarta-feira, 6 de abril de 2011

SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO BGP - Exmo Sr Gen Bda Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira

Batalhão da Guarda Presidencial “Batalhão Duque de Caxias”
No dia 06 de abril, o Batalhão da Guarda Presidencial - “Batalhão Duque de Caxias”, realizou a formatura para o Exmo Sr Gen Bda Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira, Chefe do Estado-Maior do Comando Militar do Oeste, onde prestou sua primeira continência como Oficial General; a solenidade teve início com a recepção ao Chefe do Estado-Maior do Comando Militar do Oeste pela Guarda de Honra, composta por militares da Companhia de Cerimonial. Em ato contínuo, o Exmo Sr Gen recebeu como homenagem uma placa com o símbolo do Batalhão – SOLDADO GRANADEIRO. Participaram da cerimônia: oficiais superiores da Diretoria de Avaliação e Promoções, do Comando Militar do Planalto, do Batalhão de Polícia do Exército de Brasília, militares do Batalhão da Guarda Presidencial e familiares.








>

2 comentários:

Anônimo disse...

Grande Militar, sabe respeitar o subordinado, dotado de grande capacidade de liderança, está onde merece. É uma grata satisfação pela justiça feita em promovê-lo a Oficial General, espero encontrá-lo por esse nosso Brasil. Fui seu subordinado por quase 03 anos no Cmdo da 12ªRM. SELVA!
1º Ten R/2 EBRAHIM
http://fernandoebrahim.blogspot.com

Anônimo disse...

OLA CEL PAULO SERGIO, PARABENS PELA PROMOÇAO MERECIDA, SUA CAPACIDADE, COMPETENCIA, COMPANHEIRISMO, BONDADE COM SEUS SUBORDINADOS E EXEMPLO QUE SEMPRE ARRASTOU AS TROPAS SOB SEU CMDO, COM CERTEZA LEVOU-LHE A ESTA TAO BRILHANTE PROMOÇAO.
AO SABER DE SUA PROMOÇAO FIQUEI MUITO CONTENTE E NAO FOI DIFERENTE COM TODOS OS SEUS SUBORDINAOS DO 10º BI, O COMENTARIO FOI GERAL, TODOS COM IMENSA SATISFAÇAO ESTAMPADA NO ROSTO, PARABENS GEN PAULO SERGIO QUE DEUS O ABENÇOE.

SGT LOPES SILVA R1 S/2 10º BI